quinta-feira, 6 de maio de 2010

Dúvidas frequentes sobre o Clube!

Esse post é exclusivo para dúvidas pessoal! Vocês podem perguntar qualquer coisa sobre os Desbravadores, regras, uniforme, classes, especialidades, investidura... Enfim! Fiquem à vontade e façam suas perguntas nos comentários que eu irei responder.

Fiquem com Deus!

8 comentários:

  1. Booom , eu queriia saber se eu vou ter que fazer as classes avançadas ou se da tmpo de começar da primeira , companheiro ?
    U.u

    ResponderExcluir
  2. Seguinte... Você já tem mais que 14 anos? Então meu conselho é fazer as classes agrupadas por serem mais rápidas se você já tá com mais de 14 anos... Menos de 14? Então é melhor fazer as regulares. Classes REGULARES são mais lentas de fazer, mas são mais 'leves'. AGRUPADAS, por serem todas juntas fica mais pesado, ms são cumpridas muito mais rápidas!

    ResponderExcluir
  3. fica nas agrupadas , U.u
    e tipow , eu posso comprar o cartão das especialidades e pedir pro regional assinar as que eu ja fiz , ou vou ter que fazer td novamente ?
    eu ainda lembro de um monte de coisa ! :D

    ResponderExcluir
  4. Ok... Na verdade pode sim, se ele souber que você fez as especialidades! Mas a gente tem que ter consciência que devemos saber pelo menos o mínino exigido pelas especialidades.

    ResponderExcluir
  5. ée , então vamos avanteee ' :D
    se eu quizer fazer reuniõoes com minha unidade e tipow começar a organizaar e comprir especialidades e coisas to tipow com as meninas , posso ?

    ResponderExcluir
  6. Pode sim... na verdade isso é uma atitude de conselheira/capitã. Mas não quer dizer que você não possa fazer. Comunique aos superiores e vá em frente! Temos mesmo é que trabalhar!

    E parabéns pela determinação!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia! Gostaria de saber se há alguma especialidade sobre o livro do apocalipse ou daniel. GOsto muito mas não achei nenhuma :/

    ResponderExcluir